18
fevereiro

V Baile Municipal promove mistura de ritmos e anima público em Santa Cruz


Banda baiana Cheiro de Amor foi a principal atração da prévia carnavalesca – Fotos: Thonny Hill

Na noite de sexta-feira (17) foi realizada a quinta edição do Baile Municipal em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento, que é promovido desde 2013, reuniu diversas atrações e grupos carnavalescos locais e também à banda baiana Cheiro de Amor, sendo considerado uma das principais prévias de carnaval da região.

O V Baile Municipal, de acordo a primeira dama Alessandra Vieira (organizadora do evento), tem causa solidária e, para esta edição, as entidades que serão beneficiadas, com toda a renda arrecada, serão a Fundação Padre Zuzinha e também o Lar dos Idosos Irmã Dulce.

Quanto às atrações locais, que embalaram o público ao som de ritmos pernambucanos como o frevo, coco e maracatu, se destacaram a Orquestra 100% Frevo e o Grupo Batucaê.

.

Outras apresentações culturais também foram realizadas a exemplo do grupo de dança Vitrine Cultural (formado integrantes do Centro de Convivência de Idosos-CCI), um concurso de fantasias e também a homenagem a Cida de Vidal.

.

Já a principal atração da noite, a banda Cheiro de Amor, não deixou ninguém parado, graças a um repertório composto de sucessos ao longo de mais de 20 anos de carreira. No palco, a sensualidade e a voz potente de Vina Calmon deram o tom da parte final da festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores