18
setembro

Tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel tem início na quinta-feira (20)


Terá início a partir da próxima quinta-feira (20), a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, com a parte religiosa que este ano tem como tema: “O Centenário – Viver e Celebrar”, em alusão aos 100 anos da Paróquia.

A abertura acontecerá a partir das 19h, com a procissão da bandeira saindo da Igreja de São Cristóvão, passando na Rua Manoel Veloso, Centro da cidade até a Igreja Matriz, onde em seguida haverá a celebração da santa missa que será presidida por Reverendíssimo Dom Severino Batista de França, bispo de Nazaré da Mata.

A noite de abertura ainda contará com as presenças de noiteiros e participações das comunidades São Lucas, Santa Tereza e São José, além do Canto Litúrgico que ficará por conta do Ministério de Música Divino Som. A atração principal da noite será o cantor Batista Lima, que fará um show com o repertório da música católica.

A programação seguirá até o dia 29 de setembro, e contará também com celebrantes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, São Caetano e Agrestina. Algumas apresentações musicais acontecerão sempre após a celebração da missa com a Noite de Boleros (21), Filhos Ausentes (22), descentes do Forró (23), Ministério de Música Renova-me de São Domingos (24), Anuncia-me (25), Drico Correia (26) e Grupo Terço dos Homens (27).

No dia de encerramento (29), haverá Missa Solene, procissão com as imagens dos padroeiros Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, percorrendo algumas ruas e avenidas da cidade. A programação será encerrada com um show do Padre João Carlos.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores