03
maio

“Tenho sempre que atualizar meu repertório e conquistar a nova geração” – diz a vocalista Kátia Cilene


Fotos: Elivaldo Araújo.

O programa Expresso 100,7 da Rádio Polo FM, recebeu na tarde desta sexta-feira (03) a compositora e ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, Kátia Cilene, que faz apresentação no São João do Jovens em Santa Cruz do Capibaribe.

Com quase 30 anos de carreira, a cantora despontou no forró após ficar à frente da banda Mastruz com Leite por 17 anos no grupo, que teve sua primeira formação em 1990, e sua voz ficou conhecida nacionalmente com a música “Meu Vaqueiro, Meu Peão”.

Ela deixou a banda Mastruz com Leite em 2008, quando seguiu para o projeto Forró do Bom, antes de seguir carreira solo, ela participou poucos meses da banda Cavalo de Pau. Durante a entrevista, ele destacou que sempre estar se renovando para também conquistar novos fãs.

“Às vezes somos criticados por nossa geração que dizem que não gostam porque eu canto músicas novas, mas eu tenho sempre que atualizar meu repertório e conquistar a nova geração também, mas as músicas antigas eu canto sim nos meus shows” – revelou.

Além de seus últimos trabalhos solos, ela já fez parcerias com Simone e Simaria e Aldair playboy. Kátia Cilene comentou sobre a agenda de shows para o período junino deste ano.

“Estou começando a me preparar e a minha agenda está quase lotada. Aparece muitos convites, mas temos que trabalhar dentro de uma logística para atender a todos” – disse.

O São João do Jovens acontecerá nesta sexta-feira (03) na Casa da Criança, Bairro Nova Santa Cruz, a partir das 21h, e a abertura da noite será com a banda santa-cruzense Decentes do Forró.

 

Confira a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores