30
julho

Somente neste final de semana!


Comédia “O Santo e a Porca” encerra temporada de risos em Santa Cruz do Capibaribe

 

Comédia interpretada por atores santa-cruzenses é garantia de risos ao público - Fotos: Divulgação

O próximo fim de semana cultural em Santa Cruz do Capibaribe será marcado pelo encerramento de mais uma temporada da comédia teatral “O santo e a porca”.

 

Com texto do escritor Ariano Suassuna, a peça traz as desventuras de um idoso chamado “Euricão”, que é avarento e tem uma porca muito antiga, cheia de dinheiro.

 

Tudo o que “Euricão” tem na cabeça é proteger essa porca até que ele cria situações inusitadas em sua própria mente, de que as pessoas estão tentando roubá-la, o que traz divertidas situações para o público.

,

.

.

Encenada por atores santa-cruzenses da Companhia de Teatro Só Deboche, a peça tem três partes e traz em seu texto a forte influência do cotidiano nordestino, incluindo diálogos, expressões e sotaques dos personagens.

 

A peça será realizada no Teatro Municipal a partir das 20h e os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 a meia entrada.

 

De acordo com os organizadores, a ideia é que a peça seja levada também para os municípios de Caruaru, Taquaritinga do Norte e Toritama e a Companhia também já trabalha em um novo projeto, que será lançado em setembro.

 

Trata-se da peça “O livro”, comédia que se passa na época medieval e que faz uma sátira bem atual sobre situações polêmicas na política local e nacional. Para mais informações sobre a companhia, é só clicar AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores