19
maio

Shows artísticos dão o tom na abertura do Festival do Jeans de Toritama


Fotos: Evandro Lins.

Aconteceu nesta quinta-feira (18) a cerimônia oficial de abertura da 16º edição do Festival do Jeans de Toritama. O evento de moda, reúne um acervo de desfiles, exposições, negócios, palestras, lançamentos de novas coleções e shows artísticos. Para abertura, foi realizado um coquetel no pavilhão da moda, com a presença de empresários, políticos, lideranças e pessoas ligadas às associações e órgãos participantes na realização do Festival.

Na arena do Jeans, os shows ficaram por conta da cantora recifense, Lia de Carvalho, Allejandro Swingado e fechando a primeira noite de shows, com a banda Arreio de Ouro. O destaque da festa ficou por conta do forte esquema de segurança. De acordo com a polícia militar, não houve registros de incidentes e nem ocorrências.

 

Os artistas se apresentaram para um público de aproximadamente 15 mil pessoas que cantaram e dançaram ao embalo do forró.

Black Friday

Nesta sexta-feira (18), o evento inicia com a realização do Black Friday, que dará descontos de até 50% em mercadorias no Parque das Feiras e imediações. Às 16h acontecerá uma palestra, o empresário santa-cruzense, Arnaldo Xavier, será um dos palestrantes do evento, contando a história da Rota do Mar. A programação segue com desfiles e exposições que acontecem a partir das 17h no pavilhão da moda.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores