23
outubro

Sérgio Lopes participa do ‘Louvor de Gratidão’ pelos 20 anos da Rota do Mar


sergio-lopes

Fotos: Elivaldo Araújo/Avant Imagem.

Neste sábado (24), a Rota do Mar, comemorou com um Louvor de Gratidão, o seu 20º aniversario de fundação da empresa santa-cruzense. O evento foi realizado no estacionamento do Rota do Mar Complex, localizado ás margens da PE-160 na Capital da Moda e teve a participação principal Sérgio Lopes.

sandro-chaves.

A primeira atração da noite foi a banda da Primeira Batista de Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida, o cantor e pastor santa-cruzense, Sandro Chaves e banda contagiou o público ao som de vários louvores.

arnaldo-xavier,

O diretor da empresa Arnaldo Xavier, destacou a importância do evento e o principal foco.

“A empresa tem vários títulos e premiações recebidos em diversos países, mas nada é tão importante ou se compara ao amor que Deus tem por todos nós. Muito obrigado ao Senhor pelas bênçãos que ele tem derramado sobre a empresa” – completou.

Quem também cantou no evento, foram os santa-cruzenses Ingrid Cássia ao lado do seu pai, o radialista Cássio Alves.

sergio-lopes-01 sergio-lopes-02

O encerramento da noite contou com a participação do cantor Sérgio Lopes, que tem mais de 20 discos gravados e vencedor de diversos discos de ouro durante a sua carreira. O compositor, poeta e cantor, apresentou os seus maiores sucessos como “Para Aonde Vão as aves”, “Fidelidade”, “tente Lembrar”, “Entre Nós Outra Vez”, “lamento de Israel”, entre outras.

Durante o evento, muitos alimentos foram arrecadados para a ONG Pão e Vida, que serão doados no Natal com Mesa Farta, promovido pela instituição no município de Manari, situado no Sertão do Moxotó de Pernambuco. A empresa também beneficiará outras instituições da região.

Confira mais fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores