27
junho

São João na sede do Brejo é encerrado com shows de Alejandro e Chiquinho de Belém


O maior São João já realizado na Sede do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi encerrado com chave-de-ouro no último sábado (23) com os shows de Alejandro Swingado e Chiquinho de Belém no Pátio de Evento localizado no Centro da cidade que ficou lotado por forrozeiros de toda a Região.

Muito forró e músicas que fazem sucesso na atualidade estiveram no reportórios dos artistas que não deixaram ninguém parado, garantindo a alegria e descontração do público que se fez presente, abrilhantando ainda mais o evento realizado pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.

“Tivemos um dia de festa em Fazenda Velha, um em Mandaçaia, garantimos quatro dias de eventos aqui na Sede, teremos na próxima quinta-feira mais um grande evento em Fazenda Nova, proporcionando aos nossos munícipes o maior São João já realizado no Brejo da Madre de Deus, resgatando a cultura nordestina e aquecendo a economia local. Se Deus nos permitir, ano que vem, nosso São João será ainda maior”, comentou o prefeito Hilário Paulo (PSD).

Na próxima quinta-feira (28) os moradores de Fazenda Nova entrarão no clima do São João com apresentação de Marcelo Melo e Leleka Costa em praça pública.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores