25
junho

São João da Moda 2017 – Polo FM


“A sensação é de vitória” – diz Toinho Catanha sobre retorno ao Palco da Moda

,

Toinho Catanha fará a abertura da noite.

A abertura da noite do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe acontecerá a partir das 18h, a primeira atração a subir no palco será o músico, cantor e compositor santa-cruzense Toinho Catanha (63 anos).

Ano passado, o artista esteve impossibilitado de participar do evento, devido a um princípio de hemorragia no estômago que o deixou internado no Hospital Regional de Caruaru por seis dias.

Nossa redação entrou em contato com o artista santa-cruzense, que falou sobre o seu retorno ao palco do maior evento local.

“A sensação é de vitória, pois no ano passado por problemas de saúde eu não conseguir me apresentar no palco, mas pude ver e participar de algumas festas pela cidade. E hoje estou voltando ao São João da Moda e a emoção será grande, só tenho a agradecer muito á Deus” – frisou.

Toinho Catanha realizará a abertura da programação, que contará também com Xand Avião, Forró dos Bossas, Renniery Gomes e Gabriel Diniz.

Os shows da noite deste domingo (25), serão transmitidos ao vivo pela Rádio Polo FM a partir das 18h. As apresentações também poderão ser acompanhadas através da Live do Blog do Ney Lima e Polo FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores