24
junho

São João da Moda 2017


“Eu vou sempre defender essa cultura maravilhosa” – revela Bidinga do Acordeon sobre a polêmica de diferentes ritmos nos festejos juninos

,

Foto: Janielson Santos.

Na noite deste sábado (24), o repórter Anderson Figueiredo da Rádio Polo FM entrevistou no camarim do São João da Moda, o artista santa-cruzense, Bidinga do Acordeon, que falou sobre a ausência de alguns forrozeiros em diversas festas do São João da região. Ele também aproveitou para fazer críticas ao atual momento da música nacional, que está invadindo a programação das festas juninas do Nordeste.

“Muitos artistas estão ficando de fora por causa dessas musicalidades que estão chegando ai, como o próprio sertanejo. Eles estão tomando a nossa frente e, isso é uma música passageira. Não tem cabimento nesta época, tirar um Flávio José ou Jorge de Altinho e colocar um artista do estilo sertanejo” –  desabafou.

No início do mês, o cantor Alcymar Monteiro defendeu a música forrozeira no São João e aproveitou para fazer críticas contra Marília Mendonça, que retrucou. Bidinga foi questionado sobre as polêmicas entre os artistas nas redes sociais.

“Eu vou estar sempre do lado deles (cantores de forró) o tempo todo, essa época é a hora de aproveitar e cantar as nossas músicas raízes. E eu vou sempre defender essa cultura maravilhosa” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores