29
junho

São João da Moda 2017


Equipes da Polo FM e Blog do Ney Lima dão mais um show de cobertura

 

Fotos: Thonny Hill e Anderson Figueiredo

As equipes da Rádio Polo FM e Blog do Ney Lima deram, mais uma vez, um show na cobertura do São João da Moda 2017. Foram diversas entrevistas realizadas tanto no camarote da emissora como também nos camarins com artistas que se apresentaram no palco dos festejos, além da cobertura fotográfica também nos polos de animação e no Camarote da Acessibilidade.

,

.

Além disso, os shows em entrevistas foram todos transmitidos ao vivo, seja pela emissora ou através das fanpages da Rádio Polo e também do Blog do Ney Lima.

.

.

O radialista Anderson Figueiredo, um dos que estão à frente da cobertura pela emissora, falou sobre o trabalho que está sendo desempenhado.

“Está sendo uma grande maratona, mas toda a nossa equipe está satisfeita em saber que estamos tendo toda essa repercussão. É muito prazeroso trazer tudo para o ouvinte que nos acompanha, seja em casa, no seu carro, no seu trabalho e também nos vendo ao vivo através de nossas redes sociais. Estamos chegando ao fim de mais um São João, mas já estamos de olho na transmissão do ano que vem e gostaríamos de agradecer a todos: patrocinadores e ouvintes” – pontuou.

Vale destacar que ainda tem dois dias de festejos pela frente e para esta quinta-feira estão escalados no palco principal: Nilton Sal & Banda Forró no Kilo, Ítalo & Renno e Israel Novaes. Já nos demais polos, estão escaladas as seguintes atrações:

Arraial do Povão: Forró Gostoso / Inocentes do Forró/ Ivo Moura

Multicultural: Trio Luar do Sertão/ Zé Félix / Cleiton João / Galego Show

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores