29
junho

São João da Moda 2017


Axé e Forró marcam show de Bell Marques, que encerrou antepenúltima noite de festejos juninos em Santa Cruz 

 

Variando do axé ao forró, cantor Bell Marques foi a atração principal a fechar antepenúltima noite de festejos – Fotos: Thonny Hill

A noite de quarta-feira (28) foi marcada pelo encerramento do antepenúltimo dia de festejos do São João da Moda 2017. No palco principal, quatro atrações promoveram a mistura de ritmos: a banda Decentes do Forró, o cantor Jean Araújo, a banda Santa Dose e, fechando como atração principal, o cantor Bell Marques.

Abrindo as atrações, Decentes do Forró trouxe um repertório ligado ao forró mais tradicional, fazendo também sua homenagem a artistas como Luiz Gonzaga, Santana entre outros.

.

.

Jean Araújo e Santa Dose (com a sua vocalista Nanara Belo) deram a pegada do forró estilizado e outros ritmos do momento, preparando o público para a atração principal da noite.

.

Já por volta de 1h40 subiu ao palco o cantor Bell Marques (ex Chiclete com Banana) que trouxe vários sucessos de sua carreira e também músicas novas que fazem parte do seu novo DVD “Fênix”, gravado ao vivo em Fortaleza (CE).

Em vários momentos do show, Bell alternou entre o axé e também ao forró, sendo que neste último ritmo, ele relembrou músicas que já fizeram parte de cinco discos que foram por ele gravados.

,

“Eu estou em um local onde se comemora o São João e eu estou muito feliz. Nada melhor do que homenagear esse público trazendo também o forró. Eu me considero um “forrozeiro alternativo”. É um ritmo que eu gosto devido a sua energia, tanto que já tenho cinco CDs gravados nesse estilo na minha carreira” – disse.

Público abaixo do esperado

Um fato que chamou a atenção foi que, mesmo com o nível das principais atrações, o público que compareceu ficou abaixo daquilo que era esperado. A quantidade de pessoas presentes, especialmente aquelas que foram para conferir o show de Bell Marques, foi pouco superior a mesma da abertura dos festejos, que tinham como atração principal o cantor Peruano.

Confira na íntegra o áudio do show de Bell Marques:

.

 

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores