26
junho

São João da Moda 2017


São João da Moda de Santa Cruz recebe Xandy Avião e Gabriel Diniz

Fotos: Janielson Santos.

O São João da Moda iniciou suas festividades na noite deste domingo (25) com o forró tradicional do cantor santa-cruzense Toinho Catanha, abrindo o show da banda Aviões do Forró. A festa ainda teve atrações como Forró dos Bossas,  e o fenômeno Gabriel Diniz.

Além do Palco da Moda, no polo Multicultural teve muita festa com mistura de ritmos e estilos, iniciando às 16h com o festival de violeiros, a noite foi encerrada com a banda de rock Le Freak.

Já o Arraial do Povão contou com muito forró pé-de-serra durante toda a noite, e um dos destaques deste polo foi o vice-prefeito Dida de Nan.

Durante o show de Aviões do Forró, além da participação do cantor Gil Bala houve a confirmação de que a banda voltaria novamente na 6ª edição do São João da Moda pelo Prefeito Edson Viera.

“Hoje foi um dia marcante para todos os forrozeiros que vieram curtir o São João. A banda Aviões que não estava na programação, foi inserida na grade e se tornou uma das atrações mais esperadas de toda a festa”, comentou.

Confira o show de Xand Aviões:

.

.

Um Comentário

  1. Ótimo blog, bastante conteúdo interessante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores