30
junho

São João 2013


Forrozeiros lotam a Avenida do Forró para ver show da banda Magníficos

 

 

 

 

 

Na véspera de São Pedro (28) e penúltimo dia do São João da Moda os santa-cruzenses foram para a Avenida 29 de Dezembro prestigiar a festa, que teve, entre diversas atrações, a Banda Magníficos tocando no Palco São João da Moda.

 

 

O Forrozão da Moda, os palcos Tio Biu e Multicultural também foram movimentados com atrações como Orquestra Sanfônica de Oito Baixos, Toinho Catanha, Coroné do Pife, Banda Feedback, entre outros artistas.

 

 

O turista do Rio de Janeiro, Rafael Schmitz, conheceu o São João da Moda e falou que gostou muito do evento e foi bem recebido na cidade: “estou achando muito bom é um evento organizado, muito tranquilo, aqui recebem as pessoas muito bem”, disse.

 

 

Para a costureira Margarida Soledade, do bairro Dona Lica, o São João da Moda está muito bom e animado: “nunca teve um São João bom como esse, aqui em Santa Cruz”, destacou ela.

 

 

Hoje, último dia do São João da Moda, acontecem apresentações em todos os polos de animação. No Multicultural é a noite do brega, no Forrozão da Moda cantam as bandas Garota Dengosa, Forró na fama e forrozeiros fazem homenagem a Dedé Sanfoneiro. Já no Palco São João da Moda cantam a banda Forró da Babalú, Assisão, Forró dos Firmas e Gabriel Diniz.

 

 

 

 

 

Prefeito anuncia contemplação da cidade com máquinas para obras

 

 

 

 

 

Durante o intervalo dos shows do São João da Moda desta sexta-feira (28), o prefeito Edson Vieira falou no palco sobre uma reunião que teve pela manhã com o governador Eduardo Campos e anunciou que Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada com uma máquina patrol e uma retroescavadeira: “esse é mais um resultado do nosso trabalho para o povo, estamos fazendo uma administração voltada para vocês”, disse o prefeito.

 

 

 

 

 

Final da Copa das Confederações será exibirá no telão do São João da Moda

 

 

 

 

 

No próximo domingo (30), a prefeitura disponibilizará o telão ao lado do Palco São João da Moda para transmissão do jogo entre Brasil e Espanha pela final da Copa das Confederações. A partida tem início às 19 horas e logo após haverá show com a banda Forró do Kilo.

 

 

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… Prefeito e Sr. Edson J. Vieira. Vossa senhoria igual a mim, é desprovido de estatura. Não se utilize de roupas com estampa de listras horizontais. Nanicos iguais a nós, veste-se de roupas com listras verticais. Fica a dica. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores