06
maio

Santa Cruz sediará Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco 


Nesta segunda e terça-feira (7 e 8), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe irá sediar o segundo Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco. O evento promovido pela Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (ASTUR/PE) e pela Prefeitura acontecerá no Teatro Municipal.

O objetivo do encontro dos secretários e dirigentes de Turismo dos municípios do Agreste é debater o Turismo como negócio na microrregião do Polo de Confecções de Pernambuco, observando suas características comerciais. Até o momento 35 municípios do Agreste, Sertão, Zona da Mata e Região Metropolitana confirmaram participação.

A programação contará com palestra, oficina, debates, encontro de turismólogos e visitas técnicas à empresa Rota do Mar, ao Cruzeiro Frei Damião, ao Moda Center Santa Cruz e Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar.

Além dos secretários e dirigentes de turismo, a população também poderá participar se inscrevendo no local do evento, a partir das 13h do dia 7.

A palestra do encontro será ministrada por Cristiano Lopes, professor de MBA e Pós-Graduação do Centro Universitário UNA e do Senac Minas, Turismólogo, MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Especialista em Gestão Estratégica de Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores