05
novembro

Santa Cruz em Santidade tem início nesta terça-feira (06)


Terá início nesta terça-feira (06) a 6° edição do ‘Santa Cruz em Santidade’, evento organizado pelo Movimento Católico Bento XVI de Santa Cruz do Capibaribe. O tema do evento deste ano é “Conhecereis a verdade, e a verdade vós libertará”, com início sempre às 19h.

A programação que segue até o próximo dia 10 de novembro, começará nesta terça com uma santa missa na Igreja católica de São Cristóvão, presidida pelo Padre Gabriel Vila Verde de Cruz das Almas (BA). Na quarta-feira (07) a pregação será feita pelo cantor Juninho Cassimiro.

Na quinta-feira (08) a noite contará com a cantora Eliana Ribeiro, que tem como os principais sucessos: “Força e Vitória”, “Chuva de Graça”, “Deus Te Vê”, entre outros. Na sexta-feira (09) haverá testemunho de Dalvimar Galo, ex-vocalista da banda Anjos de Resgate’, que terá como tema “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

A programação será encerrada no sábado (10) com santa missa celebrada por Padre Helder e Padre Rodrigo Natal, em seguida, haverá musical com Dalvimar Galo, que cantará as canções que ficaram eternizadas em sua voz na banda Anjos de Resgate, como “Amigos pela Fé”, “Tua família”, “O céu reza por ti”, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores