08
dezembro

Santa Cruz do Capibaribe se prepara para festejos de Natal, aniversário e réveillon 


Uma das cidades mais importantes do Agreste pernambucano, Santa Cruz do Capibaribe já prepara seus festejos de final de ano. Na programação, estão incluídas a tradicional festa do Natal de Poço Fundo, as comemorações pela emancipação do município, que chegam aos 64 anos, e o réveillon realizado no dia 31, marcando a virada do ano pelos munícipes.

Natal de Poço Fundo

A programação do Natal de Poço Fundo que acontece no dia 24 de dezembro, terá show com Peruano Cavaleiros e outra atração a ser definida em breve.

Emancipação política

Para o dia 29 de dezembro, data que marca a emancipação, a programação já começa pela manhã com o hasteamento da bandeira, durante a data ainda haverá inaugurações de diversas obras. Haverá show na Avenida Padre Zuzinha com o cantor Geraldinho Lins, e a banda Magníficos encerrando a noite dos festejos. A programação completa do dia 29 com agenda de inaugurações de obras será divulgada em breve com todos os detalhes.

Réveillon

Já no dia 31, o município promove seu réveillon com o show da banda Forró dos Bossas e marcando o início de 2018, a banda Forró Levado subirá ao palco, completando os shows em comemoração ao ano vindouro.

A Prefeitura Municipal convida a população para prestigiar todos os eventos relacionados as comemorações previstas para este final de ano, mais informações serão disponibilizadas em breve.

.

Informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores