11
agosto

Santa Cruz do Capibaribe receberá o TeatroSesc neste fim de semana


Unidade móvel do Sesc vai receber espetáculo de teatro e apresentações de dança e música. A programação é gratuita. Foto: Divulgação.

Com a proposta de possibilitar o acesso da população a atividades culturais, o Sesc Pernambuco e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vão levar o TeatroSesc para a Capital da Moda. Durante os dias 11, 12 e 13 de agosto a unidade móvel vai estar na Praça dos Estudantes, no Centro do município.

Com palco, camarim e estrutura de som e iluminação, o TeatroSesc será uma plataforma para concerto, apresentações musicais, grupos de dança e de teatro. A abertura da programação será na próxima sexta-feira (11) e seguirá até o domingo sempre a partir das 17h.

Programação completa:

Sexta-feira (11) – Maracatu Capibaribe e Bacamarteiros; Orquestra Sanfônica de 8 Baixos; Joãozinho Aboiador e Banda Novo Século.

Sábado (12) – Aboio – Toada Ligeira para Surubim; Grupo de Dança da Melhor Idade Vitrine Cultural e Filhos do Agreste; Fábio Xavier e Plano Base.

Domingo (13) – Espetáculo “Revolta no País dos Retalhos”; Duo de Violões – Rubem França e Renan Melo; Quadrilha da Sulanca e Ágda Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores