29
setembro

Santa Cruz do Capibaribe celebra o dia dos seus padroeiros nesta quinta-feira


001

Foto: Pascom/Pastoral da Comunicação.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (28), a penúltima noite da tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. A parte religiosa deste ano tem como tema: “Misericórdia – Arquitrave da igreja e da vida cristã”.

A abertura da noite foi com uma carreata que saiu de frente do Marti Modas e percorreu várias ruas e avenidas do município. Em seguida, teve a recitação do Terço, celebração da Santa Missa que foi presidida pelo Padre Ezequias João Dantas da cidade de Agrestina.

A animação ficou por conta do Coral São Miguel, além das participações especiais de toda a juventude, grupos jovens, EJC, RCC e Shekinah. O encerramento da noite houve um bingo recreativo em benefício da festa.

Convite em vídeo do Padre Kennedy Amorim e do baterista Maikon Máximo da Banda Anjos de Resgate:

Encerramento da festa

O encerramento da tradicional festa acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 10h da manhã, haverá Missa Solene presidida pelo Padre Zenilson Tibúrcio da Silva da cidade de Caruaru.

Ás 16h ocorrerá a procissão com as imagens dos padroeiros Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, logo após, celebração da Santa missa em frente à Igreja Matriz, encerrando as solenidades religiosas deste ano, a qual será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió.

A animação ficará por conta do Ministério Divino Som e do Ministério de Música Imaculado Coração de Maria, além da apresentação musical da Banda Javé Iré no Palco Principal da festa às 19h30. O evento será encerrado com um show da banda católica, Anjos de Resgate, a partir das 21h.

Confira fotos e informações clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores