08
dezembro

Rota do Mar lançará livro sobre 20 anos de história nesta quinta-feira


Publicação retrata trajetória da marca e do empresário Arnaldo Xavier. Lançamento será no dia 8 de dezembro, no Rota do Mar Club.

Publicação retrata trajetória da marca e do empresário Arnaldo Xavier. 

 

Na noite desta quinta-feira (08) acontecerá a partir das 20h, no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe, o lançamento do Livro “Rota do Mar e Arnaldo Xavier” que conta a história da empresa e do empresário santa-cruzense. O exemplar faz parte das comemorações aos 20 anos da marca. Redigido pelo jornalista César Rocha, com pesquisa e assistência de redação de Wilfred Gadelha, o livro conta com prefácio do empresário João Carlos Paes Mendonça.

A publicação retrata como a costura mudou a vida da família de Arnaldo Xavier, como ele começou a cortar e a produzir confecções e o caminho cheio de percalços percorrido para que ele fundasse e consolidasse a Rota do Mar, que completa 20 anos no dia 19 de dezembro. Líder nato, com o olhar além do seu tempo, Arnaldo conseguiu reunir torno de si e transformar simples trabalhadores em executivos talentosos e operários de primeira linha. O simples sonho de produzir a melhor bermuda da capital da moda se transformou na empresa de confecções especializada em surf, street e sports wear que atualmente é um case sucesso e referência em gestão de negócios e pessoas para todo o estado.

O livro também será lançado no dia 15 de dezembro, em um evento no JCPM Trade Center, no bairro do Pina, no Recife. Toda a renda arrecada com a venda da publicação, que custará R$ 30,00, será destinada às instituições Pão é Vida, Lar do Idoso, Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC), e Desafio Jovem, todas de Santa Cruz do Capibaribe. A publicação tem 128 páginas. O projeto gráfico e a edição são da Combogó Comunicação e Estratégia. A impressão da Qualygraf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores