01
agosto

Rios de Água Viva 2019 será no dia 25 de agosto em Caruaru


Diocese de Caruaru divulgou na manhã desta quinta a programação do evento.

O administrador apostólico de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, realizou coletiva na manhã desta quinta-feira (01) para repassar as informações detalhadas sobre a edição deste ano do evento Rios de Água Viva. Durante o encontro foi divulgada a data do evento que será no dia 25 de agosto com início programado para às 14h, com a catequese nos cinco pontos de concentração dos rios.

Esse ano a Diocese será dividida por região pastoral, onde cada uma delas representará um continente. A partir das 15h30, os cinco rios irão em procissão até o Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, onde às 16h30 haverá a acolhida com a entrada das bandeiras e estandartes, a procissão do 6º rio composto por 50 jovens e o 7º rio composto por 50 homens do Terço.

A celebração eucarística está marcada para às 17h, e será o momento de agradecimento ao pastoreio de Dom Dino na Diocese de Caruaru. A partir das 19h terá início a Festa Missionária, com cantores locais. Em seguida será o momento de receber o Padre Joãozinho, com o Evangeliza Show, finalizando o evento.

Padre Joãozinho fará show evangelístico no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores