30
outubro

Reintegração a sociedade


Grupo de teatro paulista realiza peça para auxiliar dependentes em recuperação na ONG Desafio Jovem de São Domingos

Grupo realiza peças em igrejas e instituições em todo o país. Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde de ontem (29) a ONG Desafio Jovem, que fica no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus), recebeu o grupo de teatro Jeová Nissí, que pertence ao Ministério Jeová Nissí, da cidade de São Paulo.

 

O grupo é composto por 120 missionários que estão espalhados em 15 equipes pelo Brasil e uma delas esteve na entidade para realização da peça “Refém, livres pelo sangue de Jesus!”, que tem como objetivo promover a evangelização e contribuir na recuperação de dependentes químicos.

 

De acordo com o líder do grupo que esteve em Santa Cruz do Capibaribe, Thesco Silva, a peça fala sobre uma mensagem de amor e evangelização, sendo apresentada em várias igrejas e entidades pelo país.

 

O trabalho feito pelo grupo também segue fronteiras do exterior, especialmente em países mais pobres a exemplo de Angola e a peça é um instrumento não só de evangelização, mas também para auxiliar na arrecadação de ofertas que possam viabilizar a construção da Aldeia Nissí, em Angola.

 

A Aldeia Nissí é projeto que realiza ações para mais de 1000 crianças naquele país, onde são ministrados a elas educação escolar, alimentação e outras ações.

 

O Ministério Jeová Nissí também realiza atividades semelhantes também na Rússia e tudo isso é custado através de doações e também da venda de produtos em uma loja virtual (clique AQUI para acessar).

 .

.

Conheça o trabalho da Desafio Jovem

 

A ONG Desafio Jovem foi fundada por uma família de missionários e realiza um trabalho voluntário para mais de 30 dependentes, incluindo adolescentes e adultos, incluindo um programa para geração de emprego e renda.

 

Foto: Desafio Jovem.

Como a maioria das entidades filantrópicas, também mantém as suas atividades graças a doações voluntárias, que podem ser realizadas, em qualquer quantia.

 

Para contribuir com a ONG, basta ligar para os números (81) 99211447 – (81) 88630773 – (81) 94819297 e obter mais informações.

 

Já para depósitos em conta, podem ser realizados na Caixa Econômica Federal, Agência 1038, OP 003, Conta Corrente 1113-9.

 

Para conhecer o trabalho desempenhado pela entidade, basta se dirigir a sede, que fica localizada na saída para o Sítio Bandeiras, no distrito de São Domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores