03
novembro

Informe IDPI


Noite do “Halloween” acontecerá nesta terça-feira no Instituto Dom Pedro I

 

IDPI

 

O Instituto Dom Pedro I (IDPI), sempre busca proporcionar aos nossos alunos o que há de melhor em educação. Procurando envolvê-los nas mais diversas formas de aprendizagem, para que eles possam vivenciar várias experiências.

 

Pensando nisso a instituição realizará na própria escola, com os alunos do Ensino Fundamental I o “Halloween” juntamente com “La Fiesta de los Muertos”, contemplando as disciplinas de Língua Inglesa Espanhola, disciplinas estas oferecidas durante todo o nosso ano letivo.

 

O objetivo é fazer com que os alunos IDP I tenham contato com um pouco da cultura de dois países falantes da língua que são , os Estados Unidos e o México, afim de que os mesmos além de adquirirem conhecimentos, também se divirtam, com brincadeiras que não ofendem a nenhuma crença religiosa, que serão elaboradas por professores da nossa própria instituição os quais já são conhecidos por todos os pais de nossa escola.

 

O evento acontecerá no hoje (03), a partir da 18h, em nossa escola e os alunos que forem participar, deverão vir fantasiados com a fantasia que melhor lhe convir.

 

Contamos com a participação de vocês, que como sempre tem contribuído para com o sucesso de seu filho e abrilhantado nossos eventos.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores