25
julho

Raphael Moura se apresenta em show cultural no primeiro dia do EMP 2019


Raphael Moura, revelação da música nordestina, é um dos artistas que estão na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco. Ele se apresenta nesta quinta-feira (25), a partir das 22h30, no encerramento da programação de abertura do evento.

Dono de voz marcante, Raphael fará o público dançar ao som de muito forró, trazendo sucessos como ‘Tudo o que eu queria’, ‘Saudade’, ‘Magia’ e ‘Flor do Dia’.

“Trarei muita coisa boa para vocês e também uma surpresa diferente, que só posso contar no dia. Xêro no coração e estou chegando!”, disse.

Além do cantor, encerrando as atividades da abertura do EMP 2019, também se apresenta a banda recifense Howay, expoente do Ska no Estado.

Um pouco sobre a banda – Fundada em 2006 por um grupo de amigos, a Howay traz consigo influências de ritmos latinos e norte-americanos, além de contar com um repertório de composições próprias, com releituras de músicas nacionais e internacionais.

Tem como integrantes: Guto Quijano (vocais e guitarra), Sávio Ferraz (baixo), Alberto Jungle (guitarra), Pedro Moraes (trompete), Mário Menezes (trombone), Diógenes Filgueira (sax) e Paulo Araújo (bateria).

Entre as suas influências nacionais estão: Chico Science e Nação Zumbi, Paralamas, Charlie Brown Jr., Titãs, Siba, Alceu Valença e Cordel do Fogo Encantado. Já entre as internacionais, estão: Skatalites, The Specials, The Beats, Sublime, Long Beach Dub Allstars, entre outras que representam o ska tradicional, two tone e skapunk.

O trabalho da banda pode ser conferido em suas redes sociais pelo @howayoficial (Facebook, Instagram, YouTube e Soundcloud) e no Spotfy.

Toda a programação completa pode ser conferida no estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores