30
junho

Rádio Polo FM deu show de transmissão durante o São João de Santa Cruz do Capibaribe


IMG_4140Janielson Santos, Anderson Figueiredo e Luciano Ferrari, acompanharam os movimentos da festa diariamente. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

A Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe, deu um show de transmissão durante todos os dias de evento do São João da Moda deste ano.

A equipe de transmissão composta por Anderson Figueiredo, Luciano Ferrari, Janielson Santos e Marcos Meirelles, estiveram desde a abertura, do dia 22 de junho até o último acorde musical nos festejos juninos do município, que foi na manhã desta quinta-feira (30) com a Banda Fulô de Mandacaru.

PAGE

.

Os profissionais da emissora, atuaram nos diversos lugares que fizeram parte do São João da Moda e realizaram entrevistas com artistas locais e de renome nacional, políticos da região, organizadores do evento, além de parceiros que prestigiaram e fizeram uma visita no camarote da emissora.

IMG_4071 IMG_4085

>

Os palcos Arraial do Povão, Multicultural e da Moda, tiveram atenções especiais pela equipe Polo FM. A emissora também transmitiu ao vivo os principais shows e também esteve fazendo flashes da noite dedicada ao público evangélico.

Com isso, a Rádio Polo FM e a Avant Comunicação e Mídia agradecem aos ouvintes e parceiros por acreditar e confiar no trabalho desenvolvido pela equipe.

São João OK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores