12
julho

Programação de shows completa do festival “Café Cultural” em Taquaritinga é divulgada


Banda Fulô de Mandacaru é uma das atrações do Festival. Foto: Elivaldo Araújo.

Acontecerá entre os dias 19 e 22 de julho, em Taquaritinga do Norte, a primeira edição do festival “Café Cultural”, que tem como objetivo resgatar e valorizar a cultura do café, rica na cidade e que já foi coroada por ter um dos melhores cafés do País, pois é 100% orgânico, recebe adubação natural e é exportado para vários países..

Com cinco polos de animação, o evento reunirá grupos de cultura popular, com artistas de forró, MPB e ritmos da música pernambucana. Além disso, haverá ainda oficinas e exposições. A expectativa é que o festival gere empregos e aqueça a economia no período.

A programação do Palco Principal terá início na sexta-feira (20) a partir das 22h com shows do Trio Nordestino, Santana o Cantador e Fulô de Mandacaru. No sábado (21) também a partir das 22h, haverá show com a banda O Disco que fará uma homenagem a Banda Roupa Nova e a noite encerrará com o cantor Adilson Ramos.

Já no domingo (22) dia do encerramento, a programação terá início às 14h com a Orquestra de Frevo, André Rio, Luciano Magno e Benil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores