31
outubro

Programação completa de ‘A Magia do Natal 2018’ é divulgada


Terá início a partir do próximo dia 16 de novembro, o evento ‘A Magia do Natal’ em Garanhuns. Na manhã desta quinta-feira (31) a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulgou a grade completa da festividade.

Diversos artistas de renome nacional farão parte da programação, como Guilherme Arantes, Joanna, Gilliard, Renata Arruda, The Fevers, Quinteto Violado, Orquestra Super Oara, Agnaldo Timóteo e outros artistas nacionais e regionais.

Até o dia 31 de dezembro, mais de 100 grupos culturais irão passar pelos 6 polos de animação, distribuídos nos principais pontos turísticos da cidade, bairros, distritos e comunidade quilombola.

O tradicional Desfile do Papai também trará alegria para pessoas de todas as idades durante os finais de semana. Este ano, a grande novidade será o polo localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim, que trará apresentações lúdicas para o público infantil.

As ruas da cidade já estão passando pelos últimos ajustes de decoração para receber moradores e turistas durante ‘A Magia do Natal’. Os pontos estarão decorados até o dia de Reis, 06 de janeiro de 2019.

Programação completa completa AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores