09
fevereiro

Programação carnavalesca de Santa Cruz do Capibaribe será destaque na TV Asa Branca


.
Incentivando a cultura e a valorização de estilos musicais e das festas tradicionais, acontecem em Santa Cruz do Capibaribe diversas folias que animam o feriado daqueles que não viajaram para o Carnaval nesse início de fevereiro.
 .
E em falar daqueles que não foram, não se pode deixar de lado o bloco com esse mesmo nome que surgiu em 2012 por incentivo do técnico de informática, Isaac Vitorino. E hoje, com 7 anos de existência, a folia ganham destaque na mídia local e regional.
 .
O Bloco dos que não foram, assim como as idosas do Centro de Convivência e o gestor de cultura, Alberto Grilo, que fez juntamente com sua equipe toda a programação carnavalesca, ganharam espaço além da programação televisiva local, alcançando o programa ABTV, da TV Asa Branca, afiliada Rede Globo, nesta sexta-feira (09).
 .
O programa vai apresentar o Carnaval em Santa Cruz do Capibaribe em geral, do surgimento do bloco e também da animação do grupo do Centro de Convivência dos Idosos. Confiram tudo pelo programa no canal 8 ou 13 (Analógico) e 17 (Digital), e não deixem de acompanhar toda a programação carnavalesca que vai acontecer na cidade.
 .
Será realizado no dia 10, o Bloco dos Que Não Foram, a partir das 15 horas na Avenida 29 de Dezembro. O bloco se vire, no dia 13, na Vila do Pará e, encerrando a programação, haverá no dia 17, o Bloco Capibaribe em Folia na Praça do Estudante a partir das 15 horas.
.
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores