29
maio

Previsão de volta às aulas na rede municipal de Santa Cruz poderá ser na próxima segunda-feira (4), afirma secretário


No início da noite desta terça-feira (29) o secretário de educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, emitiu nota em relação às atividades nas escolas do município. Segundo o comunicado, as aulas permanecem suspensas e deverão retornar possivelmente na próxima segunda-feira (04). A determinação se deu devido ao desabastecimento de combustível.

Confira a nota na íntegra:

“Informamos que por essa semana não temos a menor condição de voltarmos com as atividades nas escolas da rede pública municipal. Do jeito que as coisas estão caminhando, até sexta-feira, com certeza, o problema ainda não estará resolvido. Portanto, a previsão de volta às aulas agora é para a próxima segunda-feira, 4 de junho, se até lá os problemas já tiverem sido amenizados. Contamos com a compreensão de todos”. – Joselito Pedro

Festival Biu & Gogó de quadrilhas de rua é suspenso

A Gerência de Cultura através do diretor Alberto Grillo, informou também em nota nesta terça, de que resolveu também suspender a realização das quadrilhas de rua do Festival Biu & Gogó. A decisão também foi devido ao desabastecimento dos veículos envolvidos na logística do evento.

A gerência ressalta que todas as quadrilhas suspensas contarão com novas datas, e que em breve serão divulgadas pela organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores