24
julho

Prefeitura do Brejo realiza tradicional Festa de Sant’ana em Fazenda Nova


O Distrito Fazenda Nova vivenciou de 18 a 22 de junho, a tradicional Festa de Sant’Ana que atraiu milhares de fies e simpatizantes da Igreja Católica.

O prefeito Hilário Paulo (PSD) esteve presente acompanhado da primeira dama Maria da Paz (Nininha) e de secretários municipais da Missa dedicada às autoridades celebrada na noite do último sábado.

Ainda no sábado (21), a Prefeitura realizou um megaevento que reuniu milhares de pessoas na Praça Maria do Pilão que contou com apresentações de Ariany Silva & Leleca Costa, além de Forrozão das Antigas.

A segurança foi garantida pela Polícia Militar e GCM – Guarda Civil Municipal. O evento contou com a presença da primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), que foi recepcionada pelo prefeito Hilário Paulo, vereadores e lideranças políticas do Distrito.

No domingo (22), aconteceu a procissão de Sant’Ana que percorreu as principais ruas de Fazenda Nova. Centenas de pessoas estiveram acompanhando o evento religioso, assim como o prefeito Hilário Paulo que falou sobre a importância do evento.

“Olha, a Prefeitura tem sido presente aqui no Distrito de Fazenda Nova. Vivenciamos uma das maiores e melhores festas de Sant’Ana, tanto no ponto de vista religioso, como cultural. Há poucos dias, reformamos 100% a conhecida Praça da TV, estamos trabalhando em todas as localidades do município e em Fazenda Nova não poderia ser diferente”.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores