18
junho

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus realiza festa junina em Mandaçaia


​A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus realizou o maior evento junino do Distrito Mandaçaia na última sexta-feira (15) com direito a um mega show da cantora Maria Clara.

O evento, segundo o prefeito Hilário Paulo (PSD), aqueceu a economia local e garantiu, alegria, descontração e entretenimento aos moradores e visitantes.

“Fizemos a maior festa já vista naquela comunidade, foi uma festa tranquila, segura e bem planejada, festa para elevar a cultura de nosso município e que aqueceu a economia da localidade, já que o evento em praça pública garante espaço para o ambulante e outros envolvidos garantir renda para o sustento de suas famílias. Estamos focados em nossa gestão e muito mais ações serão realizadas não somente na área de cultura e turismo, mas em obras que visam o desenvolvimento de nossa Terra”.

​Hilário esteve acompanhado pela primeira dama Maria da Paz (Nininha), pelo vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), além de vereadores, secretários municipais; do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e de sua esposa Alessandra Vieira (PSDB).

​Além da cantora Maria Clara, a banda Estibados do Forró subiu ao palco da Festividade de Santo Antônio que faz parte da programação de São João do Brejo da Madre de Deus. A festa contou com a cobertura da TV Jornal e apoio da Polícia Militar e GCM – Guarda Civil Municipal.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores