08
novembro

Prefeitura dá início a ornamentação do 1° ‘Natal de Jesus’ de Toritama


A prefeitura do município de Toritama, através da Secretaria de Cultura e Esportes, deu início nesta terça-feira (07) a ornamentação natalina da Capital do Jeans.

Intitulado, ‘Natal de Jesus’, o período natalino receberá uma ornamentação inédita visando destacar a essência do Natal e acrescentar o evento como um dos principais da região. As principais ruas e avenidas estão sendo decoradas com estruturas metálicas acompanhadas de fitas de lâmpadas de Led que irão iluminar também o trevo que liga a BR-104 à PE-90.

De acordo o projeto, praças, prédios históricos e até a Igreja Católica serão ornamentadas durante o evento, além da montagem de coretos, presépio, apresentações de corais e encenações religiosas.

Uma empresa do seguimento de decorações, foi contratada para realizar toda montagem das estruturas temáticas que farão parte das festas de fim de ano na cidade. A expectativa é tornar o município também um roteiro turístico, a exemplo do que acontece todos os anos com o ‘Natal Luz’ em Garanhuns.

;

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores