23
março

Pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontecerá nesta sexta 


Nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, acontece a pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, com a presença das autoridades, jornalistas, blogueiros e radialistas. Já para o público em geral, a peça terá início neste sábado (24), no município do Brejo da Madre de Deus. Como acontece todos os anos, o maior teatro ao ar livre do mundo deverá receber, no período de 24 a 31 de março, milhares de turistas que, durante a Semana Santa, irão assistir à encenação em sua 51ª edição.

A peça teatral conta a vida de Jesus, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus. Os espetáculos começam diariamente às 18h, mas os portões são abertos ao público às 16h. A cidade-teatro possui nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Outro ponto alto da Paixão de Cristo é o elenco de artistas formado por destacados atores e atrizes que conferem à encenação uma carga dramática intensa por meio de interpretações magistrais que emocionam e dão força ao realismo das cenas. Como acontece todos os anos, a encenação contará também com a participação de artistas conhecidos da teledramaturgia nacional como Renato Góes, Kadu Moliterno, Victor Fasano, Tonico Pereira, Nicole Bahls e Rita Guedes, além de Fabiana Pirro.

As entradas para o espetáculo, que já estão à venda pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br) custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores