21
setembro

Pela segunda vez, escritora santa-cruzense terá obra publicada em Antologia Portuguesa


Há algumas semanas, a escritora santa-cruzense, Luciene Freire, participou do concurso Antologia Contemporânea Brasileira, com o poema “O aroma da noite”. Segundo a autora, no país foram selecionados os melhores poemas de 1.200 autores inscritos, entre os aprovados, está o da escritora local que pela segunda vez emplaca uma obra sua inserida na Antologia Portuguesa.

No próximo dia 6 de outubro deste ano, a escritora estará no Teatro Gazeta em São Paulo, participando do lançamento da obra, junto com o proprietário de sua editora “Chiado” e a equipe de escritores de Portugal.

Em 2017, a autora lançou o livro “No Limite do Amor” no Teatro Municipal em Santa Cruz do Capibaribe. Já em novembro passado, ela foi selecionada por uma editora de Portugal para integrar uma antologia de poesia brasileira contemporânea, a qual obteve a conquista após participar de um concurso realizado em Lisboa.

No mês passado, ela participou da 5ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Luciene Freire falou sobre um projeto que tem para o futuro.

“Em breve estarei lançando mais um romance “Lágrimas em Paris.” Agradeço a Deus pelo dom da escrita, e a Chiado Editora, que abriu as portas para minhas letras lá entrarem” – destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores