24
março

Para todos os gostos


Projeto Cine Sesi Cultural e Sociedade Novo Século fazem domingo de cultura, lazer e entretenimento

Sociedade Musical Novo Século foi um dos destaques do domingo cultural. Fotos: Thonny Hill.

 

A noite deste domingo (24) foi diferente daquilo que a maioria dos santa-cruzenses estão acostumados a presenciar; com atrações culturais de qualidade e de graça.

 

A primeira delas foi a última sessão de cinema pelo projeto Cine Sesi Cultural, que teve a exibição de curtas-metragens e também da produção “Enrolados”, da norte-americana Walt Disney Studios e que atraiu um público de centenas de pessoas.

 

Centenas de pessoas foram para assistir a última sessão do projeto Cine Sesi Cultural.

 

“Pude vir os três dias e ver todas as produções e projetos como esse deveriam existir todo o fim de semana, pois é uma forma diferenciada de lazer que se pode compartilhar junto com a família”, afirmou a estudante Maria Clara Silva.

 

Soprano Lucíola Fernandes trouxe a música lírica para o palco

Já o Teatro Municipal foi sede do Concerto de Abertura da Sociedade Musical Novo Século, que trouxe para o público, que lotou as dependências do local, músicas que misturaram a cultura erudita com a popular.

 

Regida pelo maestro Wellington Araújo, a banda trouxe um repertório musical composto pelo frevo, rock, dobrado e também o lírico, com a participação da soprano e professora de música Lucíola Fernandes.

 

Segundo o maestro, novos eventos virão especialmente no mês de abril, onde será mostrado o projeto “Abril para o forró”, que levará a união do mais popular dos ritmos nordestinos com o arranjo elaborado da Novo Século Orquestra.

 

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores