16
janeiro

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém divulga o primeiro trailer da edição 2017


Gravacoes dos comerciais da Paixao de Cristo de Nova Jerusalem com o ator Romulo Neto que em 2017 vai fazer o papel de Jesus.

Gravações dos comerciais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém com o ator Rômulo Neto que em 2017 vai fazer o papel de Jesus.

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou o trailer promocional da temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 8 a 15 de abril.  O filme traz cenas do Sermão da Montaha, da tentação de Jesus no deserto e de Judas recebendo as 30 moedas dos sacerdores, entre outras. Em destaque, aparecem os atores Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), José Barbosa (Judas) e Ricardo Mourão (Caifaz).
 .

 .
Ainda serão lançados mais cinco vídeos nos quais aparecerão os outros artistas convidados para essa temporada: Raphael Vianna, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades) e Jesus Luz (apóstolo João).  Os filmes foram criados e dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó. Os ingressos já estão à venda pelo do site oficial através do www.novajerusalem.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores