27
maio

Padre Reginaldo Manzotti faz show no Moda Center Santa Cruz


Evento marcará a comemoração dos 11 anos do centro atacadista e a abertura do 2° Estilo Moda Pernambuco

.

,

O Moda Center Santa Cruz celebrará, em outubro, 11 anos de fundação com o show de evangelização “Momentos”, do Padre Reginaldo Manzotti.

O evento acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 17h, no estacionamento do empreendimento, em Santa Cruz do Capibaribe, e marcará a abertura do 2° Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece de 2 a 7 de outubro, no maior centro atacadista de confecções do país. A programação do EMP será composta por desfiles, cursos e palestras.

Para participar do show é preciso contribuir com um 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no local, no dia do evento. Os alimentos serão destinados a instituições beneficentes de Santa Cruz do Capibaribe e região. Também será possível cadastrar caravanas por meio do telefone (81) 3759-1020, em horário comercial.

Os portões serão abertos às 8h. Os hotéis e dormitórios situados no Moda Center, com mais de 2 mil leitos, e as praças de alimentação do centro atacadista, estarão prontos para receber os interessados em participar do show.

“Convidamos o padre Reginaldo Manzotti para realizar esse evento que vai celebrar mais um ano de conquistas e a realização da segunda edição do EMP, evento importante para a nossa cidade e para a economia da nossa região. Seu enorme carisma e compromisso com o bem, com a evangelização das pessoas, é uma inspiração para todos nós. Será o momento de agradecer a Deus por tudo que nossos comerciantes vêm alcançando nesses 11 anos”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todos os seus talentos em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e por evangelizar pelos meios de comunicação.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre.

Autor de 10 livros, o sacerdote já conta com mais de 3 milhões de exemplares vendidos e lançou pela editora Petra, o seu mais recente livro “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios”, que ocupa a lista dos mais vendidos do Brasil.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Angola. Na internet, o sacerdote possui perfis no Instagram, Facebook (com 7 milhões de curtidas), Twitter, Youtube e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores