09
setembro

Novo espaço de lazer


“Praça da Costureira” é oficialmente inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe

Membros da diretoria do Moda Center e autoridades políticas estiveram presentes na inauguração da nova área de lazer. Fotos: Thonny Hill.

 

Na manhã desta segunda-feira (09), foi realizada a cerimônia de inauguração da Praça Soriano Feliciano Mestre, mais conhecida como “Praça da Costureira” em alusão a escultura, feita em 1991, que homenageia um dos principais símbolos do trabalho e da economia da Capital da Moda.

 

 

Zé Cueca

Estiveram presentes o empresário José Rivaldo Mestre (doador da escultura), o vice-prefeito Dimas Dantas (PP), o síndico do Moda Center Valmir Ribeiro, o prefeito Edson Vieira (PSDB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), além de secretários e colaboradores do Moda Center.

 

Na ocasião, cada um dos convidados falou sobre a importância da inauguração obra, que evidencia ainda mais o principal coração econômico do município e o empresário José Rivaldo Mestre (“Zé Cueca”) expressou a sua emoção em relação à nova praça.

“Essa escultura neste local representa, para sempre, aquelas pessoas que trouxeram o progresso para esta cidade. Agradeço também porque eu homenageei a costureira e o Moda Center homenageou o meu pai, que foi um dos pioneiros no ramo de tecidos aqui em Santa Cruz”.

Valmir Ribeiro.

O síndico Valmir Ribeiro também falou sobre a importância da obra para o Moda Center.

“Nós sabemos que o Moda Center é o cartão postal dessa cidade e nada melhor do que embelezar ainda mais a sua entrada e claro, prestar esta homenagem as costureiras que, com seu trabalho, desenvolvem a nossa economia.

 

A nova praça estará aberta para a população não só durante os dias de funcionamento do Moda Center, mas também durante os outros dias da semana como local de descanso e contemplação do maior polo popular de confecções do país e da América Latina.

 

.

 

 

Foto: Arquivo.

4 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    e triste politicos inaugararem uma praça privada eita gota que santa cruz veia boa de criar vergonha

    1. Maria da Conceição da Silva disse:

      Concordo plenamente Sr. Marcos, com tantas obras emergenciais a serem feitas, esses políticos ficam fingindo que trabalham e, o pior é que a paixão partidária impede dos eleitores verem isso.

  2. Jorge Feliciano disse:

    Foram convidadas todas as autoridades do município, assim como elas são convidadas para a inauguração de empresas e tudo o mais. Não vejo nenhum mal nisso… Acho que pior que comparecer para prestigiar a inauguração é ficar nas suas casas ou gabinetes tramando algo para as coisas darem errado…

    1. Maria da Conceição da Silva disse:

      Bom dia Sr. Jorge Feliciano, respeito a sua opinião, porém esse é o velho adágio popular: “do rouba mais faz” que abre precedente a atitudes como por exemplo, obras eleitoreiras que só beneficiam uma pequena parte da população, mas que dá manchete em blogs e alimenta a rivalidade politica entre os eleitores. Santa Cruz é uma cidade carente de recursos do governo federal, mas é acima de tudo carente da seriedade administrativa por parte do poder público municipal, tanto da parte dos taboquinhas como dos boca preta, haja visto que ambos se alternam no poder e nada é feito. Precisamos abrir os olhos e a mente para sermos a mudança que Santa Cruz precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores