17
março

Novidades e inovação marcam lançamento da 16º edição do Festival do Jeans


Fotos: Éder Mateus e Evandro Lins

Durante cerimônia ocorrida nesta quinta-feira (16), foi lançado oficialmente o projeto logístico da 16ª edição do Festival do Jeans de Toritama. Dezenas de empresários, comerciantes e empreendedores acompanharam o lançamento do evento, no auditório do Toritama Golden Hotel.

Este ano, o festival acontece de 19 a 21 de maio e será comandando pelo produtor de moda paraibano, Thiago Alexandre, responsável por eventos como, o ‘Moda João Pessoa’ e ‘Moda Campina’. Tido como uns dos principais eventos de moda no Nordeste, o Festival do Jeans 2017 terá um novo formato de estrutura seguindo critérios adotados em eventos de moda a exemplo do São Paulo Fashion Week. De acordo com os organizadores, a 16ª edição promete ficar marcada como a maior de todos os tempos.

 

O projeto foi apresentando em um formato 3D, que contará com estrutura montada e coberta em frente ao Parque das Feiras. O local, batizado como “Salão da Moda” terá espaços de exposição, stands, passarela de desfiles, praça de alimentação, negócios e camarins.

Na abertura que acontece sexta-feira (19/05), o evento realizará um Black Friday com participação de todas as empresas envolvidas no Festival. A ideia é beneficiar a queima de estoque de produtos parados há algum tempo nas prateleiras.

Ainda segundo a organização, a meta deste ano é resgatar o foco nos negócios, proporcionando um Festival atrativo e inovador para alcançar o maior número de compradores e turistas comerciais, deixando um saldo positivo na economia e um legado para o próximo ano.

A campanha publicitária deverá ser lançada em emissoras de TV e Rádio no próximo mês de abril. Assim como, as atrações artísticas que devem se apresentar nas três noites do Festival. O evento é organizado através de uma parceira da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), o centro de compras, Parque das Feiras e a Prefeitura Municipal de Toritama.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores