14
maio

Novas atrações são divulgadas para 15º edição do Festival do Jeans de Toritama


okk

O maior evento de moda da região divulgou nessa sexta-feira (13) uma lista de novas atrações musicais que irão se apresentar durante o Festival.

A secretaria de cultura e turismo do município vem divulgando os nomes dos artistas periodicamente. A cada dia, uma nova atração é confirmada. Além dos tradicionais desfiles, rodadas de negocio, estandes, palestras, lançamentos e novas tendências da moda, o Festival do Jeans de Toritama conta com apresentações artísticas e culturais das mais variadas partes do Brasil.

Esse ano o evento será realizado de 26 a 30 de maio. A acessória do Festival já divulgou que a principal atração musical será o cantor baiano, Bell Marques (ex-Chiclete com Banana) com subirá ao palco na sexta-feira (27).

A 15º edição do Festival também contará com os shows do Forrozeiro Pedrinho Pegação no dia 26, a banda Caruaruense Forró do Firma no dia 27, além do conhecido pop star do forró, Gabriel Diniz, Forro dos Bossas e o Brega Romântico da Recifense Musa do Calypso no dia 28 de maio. Ainda segundo a organização do evento, a cantora Marcia Filipe já foi confirmada e nos próximos dias serão anunciadas as últimas atrações.

Os shows acontecerão na Arena do Jeans, as margens da BR 104. A entrada e gratuita.

Com informações de Evandro Balla, correspondente do blog em Toritama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores