12
junho

No clima do São João


 

 São João da Comunidade leva alegria a ouvintes

 

São João da Comunidade FM anima ouvintes.

 

São João é tempo de festa e alegria. Foi nesse clima que aconteceu mais uma edição do São João da Comunidade, promovido pela Rádio Comunidade FM.

 

O evento, que aconteceu na manhã de hoje (12/06), reuniu os profissionais que fazem parte da emissora, como os apresentadores e radialistas Ney Lima, Nedja Alves, Marcia Arantes, Jason Lagos entre outros.

 

Todos os radialistas que participaram, cantaram ao vivo músicas de forró. Os ouvintes escolheram, por meio de votação, quem era o melhor e o pior radialista cantor.

 

Os radialistas foram acompanhados pelos cantores Chiquinho de Belém (que também acompanhou na Sanfona), Geraldo do Axé e Paula Voices, com arranjos musicais do Maestro Rubinaldo Catanha e do homenageado do São João de Santa Cruz do Capibaribe, Bento da Zabumba.

 

A vencedora dessa edição, escolhida pelos ouvintes como melhor cantora, foi a radialista Márcia Arantes. O posto de pior cantor foi ocupado pelo editor deste Blog, Ney Lima (INJUSTAMENTE), pelo terceiro ano consecutivo.

 

A Rádio Comunidade FM agradece a todos os ouvintes que nos acompanharam nessa pequena homenagem ao nosso São João.

 

Confira os melhores momentos do especial São João da Comunidade FM (Clique na imagem para ampliar):

 

5 Comentários

  1. SANDRA MELO disse:

    nossa como vocês cantam…
    estou mim divertindo muito.
    Parabéns.

  2. LEONCIO disse:

    Vocês estão de parabéns, é ótima esta tradição que vocês da comunidade fazem. Divirto-me muito e dou muitas gargalhadas. Abraços. Leôncio

  3. Jairo disse:

    Cada ano Ney consegue se superar. Que coisa horrível.
    Brincadeiras à parte, o programa foi ótimo, todos estão de parabéns.

  4. Jânio disse:

    Ney você como cantor é um exelente locuuuuutor, e sílvio esse sim é que canta ruim, kkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrrrs, parabéns a todos foi muito bom esse especial, me surpreende que a cada dia esse brilhante elenco nos empolga com suas travessuras rsrsrrss.

    que DEUS abençõe a todos.

  5. Luciana N. Santos disse:

    Parabéns Comunidade, essa equipe é show de qualquer jeito, seja em programação, seja em sinfonia é sempre um prazer acompanhar vocês no rádio ou no blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores