17
maio

Mudança – Neidinha recusa homenagem dividida no São João 2012


Em entrevista ao Blog do Ney Lima, Neidinha de Dedé Sanfoneiro falou que não irá mais participar das homenagens dos festejos juninos.

Segundo ela, o motivo para sua desistência seria o fato da homenagem desse ano, ter sido dividida. Neidinha afirmou que:

“Eu tinha um sonho de ser homenageada pelo São João de Santa Cruz. Não tenho nada contra Bento. Ele é um menino de minha casa e gosto muito dele e não é egoísmo meu porque eu queria que (a homenagem) fosse só pra mim. Mas porque eu e Bento? Nunca foi homenageado duas pessoas no São João de Santa Cruz. Se chegou a minha vez, porque vai ser dividida com outra pessoa?”.

Segundo Neidinha, ela irá esperar por outra oportunidade para ser homenageada. Sobre isso, ela afirmou:

“Eu aguardo minha vez. Se alguém se lembrar de mim um dia, que seja Neidinha de Dedé Sanfoneiro ou Neidinha e Dedé Sanfoneiro. Não tenho nada contra Bento”, finalizou.

Neidinha também destacou que, segundo ela, Bento da Zabumba também estaria chateado com essa situação da homenagem dividida:

“Eu acredito que ele não está se sentindo confortável. Ele deve estar sentindo o mesmo que eu estou sentindo”, desabafou.

Decisão da Prefeitura de homenagear duas pessoas não tem respaldo da Câmara

O Blog do Ney Lima levantou que, de acordo com o Projeto de Lei, de número 1.812/2009, de autoria do vereador Ernesto Maia (PTB), não poderia haver homenagem, nos festejos juninos, para duas pessoas em vida, podendo sim, a homenagem ser realizada para uma personalidade viva e outra já falecida. De acordo com o Artigo 2°, está escrito que “Os dois homenageados serão um em vida e o outro em memória”.

Confira o documento, na íntegra:

 

Um Comentário

  1. marina disse:

    a vida é bem interesante. uma pessoa mal agradecida e egoista desa não merece consideração de niguem. bento sim, é um ser humano humilde e de bom coração, deicha ela ficar esperando na fila com uma tonelada de orgulho na alma. melhor para bento que vai ser homenagiado sozinho. trofeu abacaxi para ela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores