17
novembro

Música, apresentações culturais e exposições marcam 19º Capibaribe in Rock neste fim de semana


capibaribe-in-rock-2016

Evento terá presenças de bandas locais e das cidades de Surubim, Taquaritinga, Caruaru e Recife – Fotos: Divulgação.

Neste fim de semana será realizada mais uma edição do Capibaribe in Rock, evento de música alternativa que também é vitrine de talentos para o estado.

O evento, que está na sua 19ª edição, será realizado em dois dias (sábado e domingo) na sede da Uescc (por trás da Escola padre Zuzinha), onde passarão 10 bandas, sendo cinco delas de Santa Cruz e outras cinco das cidades de Surubim, Caruaru, Recife e Taquaritinga.

Também na parte cultural, com atividades que acontecem durante todo o dia, também haverá exposições de artes plásticas e de fotografias, exibição de curtas metragens, rodas de debates e pocket shows, com música instrumental.

De acordo com os organizadores, o público pode conferir as exposições já a partir das 20h do sábado, juntamente com a mostra de curtas, que acontece simultaneamente no auditório da Uescc. As 21h, começam as apresentações musicais com as bandas Explosives (de Surubim), Le Freak, Diablo Angel (de Caruaru) e Vamoz! (de Recife).

As incursões teatrais ficarão por conta dos atores Eudhes Sellen e Diógenes Rodrigues que prepararam apresentações especiais para os dois dias do evento. No domingo, tudo começa a partir das 11 da manhã e o público pode conferir as exposições e a continuação da mostra de curtas, assim como participar das rodas de debates com temas diversos.

Em seguida, será servida a tradicional feijoada da Uescc, onde haverá apresentações de música instrumental com o violoncelista Jair Marques e também duo instrumental Outras Cores, formado por Humberto Moura e Nelinho, com repertório composto de música instrumental brasileira de várias épocas.

As apresentações musicais no palco principal começam as 16hs, com as bandas Beth Morfina, Erick Denner & Trejeitos Blues Band, Calibre 765, Nega de Lata (de Taquaritinga) Hellnegade e Projeto Impar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores