29
setembro

Multidão lota avenida em show do cantor Pablo na tradicional Festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quinta-feira (28) aconteceu mais um dia de shows na Festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe. O evento, realizado todos os anos em homenagem aos padroeiros São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos, acontece na avenida Padre Zuzinha.

Passou pelo palco a banda local Ave de Prata, que ofereceu ao público um repertório de músicas bregas e MPB. Log após, a cantora Maria Clara também se apresentou e encantou o público com sua desenvoltura e músicas que agitaram o público. Durante o show da cantora, houve uma participação do DJ Paulinho.

O cantor Pablo, tido como um dos artistas mais carismáticos do país, subiu ao palco por volta das 00h30, e trouxe em seu show músicas que fizeram o público cantar sem parar. “Homem não chora”, “Bilu Bilu” e “Desapeguei” foram cantadas por milhares de vozes que prestigiaram toda apresentação. O show, com duração de 1h30, ainda contou com canções que marcaram o início da carreira do artista e um momento especial foi a participação de uma menina que pediu para cantar com seu ídolo.

 

O show do artista foi o recordista de público desta edição dos festejos em comemoração ao padroeiro da cidade e contou com imagens feitas pela TV 3690 Graus. A tradicional Festa de Setembro foi iniciada no último sábado (23) com shows da Orquestra Finesse, a dupla sertaneja Gleydson e henricky e o cantor Geraldinho Lins, que encerrou a primeira noite em grande estilo.

No domingo (24) foi a noite do rock, onde se apresentaram as bandas locais, Calibre, Resíduos, Le Freak e 80 Watts, para um público alternativo. Já nesta sexta-feira (29) acontece o encerramento dos festejos com uma procissão com a imagem dos santos homenageados às 16h, e em seguida show com a cantora católica Adriana Arydes fechando a edição 2017 da festa.

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores