23
maio

Muita animação e forró pé-de-serra marcam o Forrocap 2016


Forrocap2016

 

Sucesso de público! Assim foi a 16ª edição do Forrocap, o tradicional forró society da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP). A Casa da Criança foi o palco para a festa, que é considerada a prévia do São João da Capital da Moda, e é um evento de confraternização entre associados, diretores, entidades parceiras e convidados.

O presidente da ASCAP, José Gomes Filho, falou sobre o crescimento do Forrocap a cada ano. “Graças a Deus, superamos as expectativas de público. Preparamos essa festa com muito carinho e resultado é esse que podemos ver: um evento bonito e de união entre as famílias”, ressaltou.

 

009007

 

Menininho, como é conhecido, também destacou a importância do empreendedor em se tornar um associado ASCAP. “A associação tem como principal objetivo trazer conhecimento e informação para o associado. Então, é muito importante que ele se junte a nós para ter mais retorno no seu empreendimento e se tornar- mais forte a cada dia”, frisou.

 

001

 

Este ano, as atrações do Forrocap vieram da Paraíba. A banda Chapéu de Palha, da cidade de Cabaceiras, e o cantor Nascimento Filho, de São José dos Cordeiros, ambas no cariri paraibano.

 

Veja as fotos:

 

 

Confira mais fotos no Facebook clicando AQUI.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores