07
fevereiro

Levando cultura


Escola Dinâmica agita foliões com dois dias de muita animação

 

9ª Edição do Carnaval da Dinâmica leva muita animação as ruas. Fotos: Paulo Pereira.

 

Nesta terça-feira (05) Escola Dinâmica entrou em clima de carnaval. Ao som do frevo e ritmos pernambucanos, professores e alunos transformaram o pátio da escola em uma verdadeira folia. A animação contagiou as turmas do Infantil e Fundamental, as professoras confeccionaram trajes que deixaram os pequenos um verdadeiro encanto.

 

 

Com muita alegria, os professores cantavam e ensinavam às pessoas e alunos as marchinhas de carnaval. Nem mesmo o diretor Joselito Pedro resistiu e logo caiu na animação, indo de sala em sala, juntamente com o músico e professor da instituição Márcio Teles.

 

 

 

Já na quarta-feira (06) a Escola Dinâmica realizou seu carnaval de rua. Reunindo pais, alunos e professores e ao som do frevo, o evento deixou a manhã do Centro de Santa Cruz ainda mais bonita.

 

 

Ao som do Frevo e em clima de alegria, o palhaço Pitombinha, no alto de seu carro de som, animava o público presente e cantava as marchinhas de carnaval, acompanhado da orquestra de frevo.

 

Crianças, adolescentes, adultos e até idosos não resistiram e caíram na folia da Dinâmica.

 

O bloco carnavalesco da escola, que acontece desde 2005, por onde passava contagiava as pessoas, que saíam de suas casas e comércios para olhar a turma da Dinâmica passar cantando o refrão; “Eu sou da Dinâmica escola genial, sou de Santa cruz e tô brincando o Carnaval”.

 

 

O bloco passou pelas principais ruas da cidade e terminou o percurso na escola, onde a festa continuou e um caminhão-pipa banhava os foliões repletos de muita animação.

 

A instituição avisa que a seu retorno as atividades se dará na próxima segunda-feira (18), depois do carnaval.

 

Confira mais algumas imagens dos eventos (Clique para ampliar):

Um Comentário

  1. marco disse:

    Jesus esta voltando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores