06
junho

Meio Ambiente


II Seminário Regional no Alto Capibaribe acontecerá em Santa Cruz

 

Nos dias 27 e 28 de julho, será realizado o II Seminário Regional no Alto Capibaribe. O evento, que acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores e na Fazenda Fieza, tem como objetivo O objetivo do II Seminário Regional no Alto Capibaribe é promover o encontro entre os participantes do Programa Capivara no Alto Capibaribe, e assim, permitir a socialização, troca de experiências e reflexões acerca das ações que foram desenvolvidas nesse primeiro semestre de vigência do Programa, bem como planejar novas ações para o segundo semestre como também promover o fortalecimento e consolidação de processos e práticas de educação socioambiental em escolas de ensino básico localizadas na bacia do Capibaribe.

 

Serão permitidos, além de inscrições de pessoas para participarem das palestras como ouvintes, será permitida também a inscrição para o envio de trabalhos, para serem apresentados no evento.

 

As inscrições poderão ser feitas de 08 de junho a 08 de julho no site www.programacapivara.org, site este que serve também para busca de mais informações para os interessados em participar do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores