10
abril

Mais de 8 mil pessoas assistem a primeira apresentação da Paixão de Cristo, diz organização


A cidade-teatro de Nova Jerusalém recebeu um público de cerca de 8,5 mil pessoas na apresentação de estreia da Paixão de Cristo ocorrida neste sábado, dia 8, em Brejo da Madre de Deus (PE). Foram mil pessoas a mais do que na estreia no ano passado. A temporada 2017 vai até o próximo sábado, dia 15. O público do primeiro dia era formado por expectadores de todas as idades vindos de vários estados do Brasil.

As pessoas que assistiram a estreia da Paixão de Cristo se emocionaram com a cenas grandiosas do espetáculo e com a interpretação do elenco de artistas que este ano tem como convidados Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João).

“Nunca atuei pra tanta gente, é uma experiência que poucos vão viver. Vejo isso como um privilégio muito grande e uma oportunidade única”, afirmou o ator Raphael de Vianna que está brilhante na interpretação do papel do Rei Herodes. “Herodes é um personagem muito rico, iniciei a pesquisa em livros, vídeos. Trago para o personagem, um Herodes mais carnal, mais jovem”, revelou.

Os ingressos para este ano podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial www.novajerusalem.com.br. As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores