29
outubro

Louva Santa Cruz


Santa Cruz do Capibaribe receberá evento gospel de louvor e adoração  

Banda Som e Louvor, uma das principais atrações do Louva Santa Cruz. Foto: Divulgação.

 

Na próxima sexta-feira (01), a comunidade evangélica de Santa Cruz do Capibaribe receberá uma noite dedicada à música e celebração gospel com o Louva Santa Cruz.

 

O evento de louvor e adoração é idealizado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e será realizado na Avenida 29 de Dezembro, contando com infraestrutura de palco, camarote da acessibilidade, banheiros químicos e praça de alimentação. Os shows serão iniciados às 19h.

 

“Esse evento será voltado para todos de Santa Cruz, com atenção especial ao público evangélico e está sendo organizado para proporcionar uma noite de muito louvor e adoração a Deus”, ressaltou a Secretária de Governo, Priscilla Ferreira.

 

A banda cearense Som e Louvor vai se apresentar no “Louva Santa Cruz” ao lado das atrações locais Sandro Chaves e Banda, Irmão Neném, Jeysiel e Banda, Talentos Gospel e Ministração da Palavra com o Pastor Marcos.

 

O Irmão Val, que integra a coordenação do evento planeja ao lado da sua equipe fazer uma festividade que se torne tradição no calendário gospel de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Informações da Assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores