02
março

Júlia Costa é homenageada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz


A Casa José Vieira de Araújo realizou na tarde desta quinta-feira (01) sua quarta reunião ordinária do primeiro período de 2018. A reunião ocorreu no plenário do Legislativo Municipal e foi marcada pela presença de Júlia Costa que representou Santa Cruz do Capibaribe no The Voice Kids 2018.

A reunião foi iniciada com os Votos de Aplausos, de autoria da vereadora Jessyca Calvalcanti (PTC), concedidos pela Câmara de Vereadores a cantora santa-cruzense Júlia Costa, que representou Pernambuco no programa The Voice Kids 2018 na Rede Globo de Televisão. Na oportunidade, Júlia fez uma apresentação e aproveitou para agradecer a homenagem.

“Eu gostaria de agradecer a todos por terem me convidado, agradecer a Deus, pois sem ele eu não estaria aqui, a minha mãe e a todos que torceram por mim, que me apoiaram e ainda me apoiam”, disse. 

O presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), ratificou a força e coragem de cantora.

“Saiba que todos nós, além de torcemos por você, vamos na medida do possível ajudar você a trilhar o caminho que Deus já escreveu para você. Pessoas como você é que nos dão força e coragem para seguir em frente”, declarou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores