09
novembro

Jeová Nissi apresentará a peça “Hipotermia” em Santa Cruz


Foto: Divulgação.

A Cia de Arte Jeová Nissi apresentará a sua nova peça em Santa Cruz do Capibaribe. Chamada de “Hipotermia”, o novo espetáculo tem texto e direção geral de Caique Oliveira e que conta a história da vida de André e Juliana, desde a infância, passando pela adolescência, juventude, e a fase adulta, onde as escolhas definem o que cada um quer ser e viver.

O espetáculo na Capital da Moda, tem a organização da Igreja Evangélica Congregacional que tem a frente o pastor Adonias Alves Rodrigues. A peça acontecerá no próximo dia 25 de novembro na Escola Tecnica Estadiual Jose Nivaldo Pereira Ramos, com início previsto para às 19h e a entrada antecipadamente está no valor de R$ 10,00.

Maiores informações e ingressos, entre em contato com Daniel Xavier, através do (81) 9.9131-6680 ou com membros da igreja. Vale destacar que toda arrecadação será em prol da compra de um terreno para construção de uma nova igreja.

Sobre o Jeová Nissi: A Cia de artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de Evangelismo e inclusão social. Ao todo, são 15 equipes em igrejas, praças, clubes, presídios, hospitais, asilos e teatros de todo o Brasil. Além disso, através de doações e vendas dos DVD´S, as crianças da Aldeia Nissi, em Angola, tem recebido diariamente educação e alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores